Passeios imperdíveis

Cirque du Solei: Em dezembro fica mais barato com o desconto para cast members, mas se não conseguir ir em dezembro, vá em janeiro que mesmo assim tem desconto.

Busch Gardens: É absolutamente imperdível! Você pode comprar o ingresso no Premium, e vale mais à pena comprar o passe anual, porque a diferença do passe normal, de um dia, é mínima. Veja mais em Outros Parques

Universal Studios e Island of Adventures: O melhor é pegar um dia pra cada parque, mas se não der tempo dá pra fazer os dois num dia. Nesse caso, chegue antes do parque abrir e vá ao IOA primeiro. Você não pega fila nas montanhas russas, dá pra repetir tranquilamente. Veja mais em Outros Parques

Blizzard Beach e Typhoon Lagoon: os parques aquáticos. Fique atento porque em novembro e começo de dezembro o Blizzard Beach está fechado, enquanto em no fim de dezembro e janeiro é a vez do Typhoon Lagoon ficar fechado. Você pode entrar gratuitamente com o Holiday Pass. O ideal é chegar cedo e ficar até fechar, dá tempo de ir em todos os brinquedos tranquilamente e ainda repetir os melhores.

Refeições imperdíveis

  • Jantar no Ohana, no Polinesian
  • Jantar no Boma, no Animal Kingdom Lodge. Tem o melhor buffet de sobremesas da Disney.
  • Café da manhã no Grand Floridian, com Alice, Chapeleiro Maluco, Mary Poppins, e alguns da turma do Pooh. Se o dia tiver quente, aproveite e de um pulo na piscina depois.
  • Almoço no pavilhão da Itália, no Epcot (dica: não peça sobremesa. É muito cara, não vale a pena e não está incluída no desconto do Holiday Ticket.)
  • Almoço no Garden Grill, com Tico, Teco, Mickey e Pluto, também no Epcot, no The Land, Epcot.
  • Jantar e / ou Café da Manhã no Cristal Palace, no Magic Kingdom, com a turma do Pooh.
  • Café da manhã no Cape May Café, no Yatch and Beach Resort, com Minnie, Pateta, Tico e Teco

Donation Center:

No no comecinho de janeiro, os CP`s americanos vão embora, e a Disney deixa em cada condomínio um container de doação para o Salvation Army para que os CP`s deixem lá tudo o que eles não querem levar para casa. Vale a pena dar uma olhada, porque eles deixam muita coisa boa, como TV`s, aparelhos de som, dvd`s, edredons, etc. Chegue no começo e pegue tudo que você achar interessante, não tem problema nenhum. No final do seu programa provavelmente você irá doar quase tudo que você pegou.

Levar daqui ou comprar lá?

Produtos de higiene pessoal: shampoo, condicionador, sabonete, escova e pasta de dente, etc., é melhor levar daqui, pois lá são as mesmas marcas e com o mesmo preço, e serão alguns dólares economizados.

Travesseiro, roupa de cama e cobertor: o ideal é levar uma roupa de cama velha, que você possa deixar lá no final do programa. O travesseiro, se você é muito apegado ao seu e não quer deixar lá, é melhor comprar no Walmart, existem uns bons por U$ 3 a U$ 5, assim você não vai se sentir culpado deixando o travesseiro lá e ainda economiza um espaço na mala. Edredom também vale muito a pena comprar lá, porque são muito bons e não tão caros. Se couber na mala vale a pena trazer pro Brasil, mas a intenção é deixar lá. Ah, as camas lá são um pouco maiores que as camas de solteiro do Brasil, então não dá pra levar aqueles lençóis com elástico.

Maquiagem: lá no Walmart é bem barato e são produtos de qualidade, então vale a pena comprar lá.

Ainda com dúvida sobre o que levar daqui e o que comprar lá? Compare os preços de lá com os do Brasil: www.walgreens.com e www.walmart.com

Roupas – O que levar na mala?

Um dos momentos mais difíceis numa viagem internacional e de longa duração como essa é a hora de fazer a mala. Afinal, o que levar?

A melhor dica é não levar muita coisa, levar só o básico. Mesmo porque, a maior parte do tempo você estará trabalhando, portanto, usará sua costume na maior parte do tempo. Além disso, as roupas lá são bem baratas, então é melhor levar a mala razoavelmente vazia e guardar espaço para as roupas que você vai comprar lá.

Calça Jeans: é o básico dos básicos, então é bom levar, mas não precisa levar 8 calças jeans, por exemplo. É bom levar 2, no máximo 3. Lembrando que a maior parte do tempo você estará trabalhando. Na Levi`s você encontra calças por U$ 25, então, se você é fã e não vive sem calças jeans, ao invés de levar 8, leve só 2 e compre as outras 6 na Levi`s.

Roupas de frio: será inverno, então é necessário. Apesar de ser a Flórida, não subestimem o frio de lá, pois tem dias muito, muito frios. Mas também não precisam encher a mala com casacões de inverno, um só e um ou dois moletons já é suficiente. No Premium você encontra boas roupas de frio com bons preços, principalmente em épocas de promoção. Se você for muito friorento, pode comprar cachecol e luvas no Walmart bem barato. Não se esqueça de levar um moletom ou casaco na mão, porque faz muito frio no avião.

Roupas de calor: muito necessárias também, porque apesar de ser inverno, faz muito calor na Flórida. Algumas camisetas e bermudas para os homens, saias, shorts e blusinhas para as mulheres, mas sem exagero, lembre-se que você vai acabar comprando mais lá.

Roupa de banho: uma só é suficiente. Você não vai usar muito, será mais para um dia ou outro na piscina do condomínio ou se você for nos parques aquáticos.

Roupa Social: uma calça social, camisa e sapato é suficiente para os homens. Para as mulheres, talvez um terninho seja uma boa idéia. Leve só um conjunto, pois você só usará uma vez, no Traditions.
Dica: Se couber, leve na mala de mão, pois se por acaso a sua mala for extraviada, você não perderá o Traditions, que é num dos primeiros dias.

Remédios

É importantíssimo levar remédios daqui, porque lá são mais caros, e muitos só se conseguem com receita, principalmente antibióticos. Então é bem válido levar anti-inflamatórios, anti-alérgicos, antibióticos, sal de frutas, tylenol, aspirina, etc.

Quer compartilhar sua experiência? Mande seu depoimento contando uma barbada da Disney para barbadas@castmember.com.br

   

Este site serve apenas para fins informativos, não sendo o site oficial para recrutamento para os programas da Disney. Procure a STB
Disclaimer: The site "Cast Member Brasil" is not maintained by, operated by or in any way controlled by the Walt Disney Company or by STB - Student Travel Bureau. Walt Disney World international college program is a trademark of The Walt Disney Company.

Fotos